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Por que comer maçã no café da manhã

A maçã é uma fruta que deve ser consumida ao longo do ano e é um alimento benéfico para a saúde.

Dizem que comer uma maçã todos os dias irá mantê-lo afastado dos médicos, pois tem vários benefícios para a saúde.

Em particular, as maçãs consumidas pela manhã desempenham um papel na promoção da atividade do estômago e ajudam na digestão e absorção, para que você possa começar o dia com energia.

Aqui estão alguns dos benefícios incríveis que você pode obter ao comer maçãs.

maçã para saúde
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Por que comer maçãs no café da manhã! 7 benefícios surpreendentes de maçãs

maçã
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1. O efeito da redução do colesterol prejudicial

Uma maçã média contém cerca de 4 gramas de fibra. Alguns deles assumem a forma de pectina. A pactina é uma fibra dietética solúvel em água que bloqueia a absorção do colesterol prejudicial como uma substância associada à redução do colesterol prejudicial.

2. Saciedade sustentada

A fibra dietética fornecida pelas maçãs mantém você se sentindo satisfeito sem consumir calorias. Isso ocorre porque nosso corpo passa mais tempo digerindo fibras complexas do que açúcar ou grãos refinados.

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3. Impulsionar o sistema imunológico

Maçãs estimulam o sistema imunológico. As laranjas não podem ser combinadas, mas as maçãs também têm uma boa quantidade de vitamina C, que ajuda o sistema imunológico, e contém 8 miligramas de maçãs
médias. Isso são 14% do que você precisa comer por dia.

4. Efeito da dieta

Descobriu-se que uma das substâncias presentes nas cascas de maçã, chamada, ácido ursólico, está associada a um menor risco de obesidade.

Dizem que essa substância aumenta o consumo de calorias, aumenta a
massa muscular e é eficaz na dieta

5. Ajuda a saúde pulmonar

Pode ajudar na saúde pulmonar através de um ingrediente antioxidante chamado quercetina, encontrado nas cascas de maçã. Recomenda-se consumir pelo menos 5 maçãs por semana.

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6. Ajuda para a saúde do cérebro

As maçãs têm sido associadas ao aumento da produção de acetilcolina. Uma vez que esta substância permite a comunicação entre as células nervosas, as maçãs melhoram a memória e reduzem significativamente o risco de desenvolver Alzheimer.

7. Efeito da redução do risco de diabetes

Verificou-se que maçãs e mirtilos ajudam a diminuir o risco de desenvolver diabetes tipo 2. Diz-se que esse efeito é devido a antioxidantes e antocianinas. Pode ser encontrada em frutas e vegetais vermelhos, roxos e
azuis.

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