emagrecer sem exercício aeróbicos

5 maneiras de emagrecer sem exercício aeróbicos

Como emagrecer sem fazer exercícios aeróbicos? Talvez você não saiba como, mas aqui você vai aprender!

Se você está entediado ou não quer fazer exercícios aeróbicos, como caminhar ou correr na esteira, pode fazer uma dieta combinando dieta e exercícios com pesos.

Com o levantamento de peso, você deve limitar a ingestão de calorias, aumentar a ingestão de proteínas e reduzir o estresse.

Você também pode queimar gordura por meio do jejum intermitente.

Aqui estão 5 maneiras de perder peso sem exercícios aeróbicos.

5 maneiras de emagrecer sem exercício aeróbicos

Emagrecer sem exercício aeróbico

emagrecer sem exercício
emagrecer sem exercício

1. Comece um treino de peso

O treinamento com pesos é uma ótima maneira de construir músculos e queimar gordura de forma eficaz.

Exercite-se 3-4 vezes por semana, descanse o resto e queime mais gordura à medida que se recupera. Levantar objetos pesados ou aumentar o peso não tornará seu corpo volumoso, mas pode torná-lo mais atraente.

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2. Reduza a ingestão de calorias

A chave para sua dieta é manter a ingestão de calorias baixa para que você possa queimar mais.

Reduza gradualmente, diminuindo em 10% em relação à quantidade da refeição existente, e tome cuidado para não consumir menos de 1000 calorias por dia.

Restringir extremamente a ingestão de alimentos pode causar fadiga, perda de cabelo e problemas hormonais e de sono.

3. Coma proteína suficiente

A proteína é um nutriente que não só cria músculos, mas também faz você se sentir satisfeito.

É uma boa ideia escolher alimentos ricos em proteínas, como peixe, feijão, nozes, sementes, tofu, ovos e frango, e certifique-se de que todas as refeições e lanches contenham proteínas.

Isso pode saciar sua fome e evitar comer demais.

4. Tentar jejum intermitente

Também é uma boa ideia tentar o jejum intermitente algumas vezes por semana. Se você não obter energia dos alimentos que seu corpo consome, ele usa a gordura para obter energia e pode queimar a gordura corporal. Coma 8 horas por dia e hidrate nas 16 horas restantes.

5. Reduza o estresse

Quando seu corpo começa a sentir estresse, ele libera cortisol, conhecido como hormônio do estresse.

Esse hormônio estimula o apetite, levando você a comer alimentos ricos em carboidratos e gorduras. Além disso, quando você come esses alimentos, seu cérebro libera dopamina, que ativa o prazer e aumenta o apetite e os desejos, e o círculo vicioso se repete.

Ouvir música, ioga, meio-banho, etc. deve aliviar o acúmulo de estresse.

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