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6 hábitos que podem piorar sua ansiedade

Sabe o porque você é uma pessoa ansiosa? Sabe o motivo de ser? Confira agora hábitos que podem piorar sua ansiedade.

Os hábitos são muito difíceis de corrigir após corrigidos. É difícil adquirir bons hábitos e é difícil abandonar os maus hábitos.

Quando você começa a sentir as tensões da vida à medida que cresce e amadurece, confiar em certos tipos de comportamento e hábitos torna a vida mais fácil.

Infelizmente, alguns desses hábitos também podem causar transtornos de ansiedade. Identifique hábitos que podem piorar sua ansiedade
e encontre maneiras de levar uma vida mais saudável.

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6 hábitos que podem piorar sua ansiedade

6 hábitos que podem piorar sua ansiedade

Perfeccionismo

O perfeccionismo é uma característica muito comum de muitos tipos de transtornos mentais, como transtornos de ansiedade e transtornos alimentares.

Os perfeccionistas sentem a necessidade de fazer tudo a tempo e se esforçam muito quando são feitos da maneira certa ou malsucedidos. O perfeccionismo o leva a acreditar que você não é suficiente se não for perfeito em tudo, desde sua aparência física até sua carreira, seus pais e sua habilidade como parceiro.

É uma boa ideia iniciar uma conversa interna positiva. Diga a si mesmo que está tudo bem.

Indecisão

Indecisão é ter dificuldade para tomar decisões. Mesmo quando faço algo sozinho, minha mente sempre muda de um lado para o outro durante dias.

Uma pessoa ansiosa tem dificuldade em tomar decisões. Então você sempre quer saber qual é a melhor maneira. Pode ser difícil temer que tudo dê errado.

Nesse caso, deixe a decisão para outra pessoa e decida-se. Ou escreva uma lista de prós e contras e pense a respeito.

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Gerenciamento de tempo

É uma história que pode ser aplicada ao participar de atividades sociais, tornar-se pai ou mãe, organizar um evento ou viajar para outro lugar.

Estar muito imerso em uma coisa pode levar ao medo e terror, não apenas sentindo exaustão física, mas sentindo que não tem tempo suficiente por dia.

Se for esse o caso, mantenha um diário e reserve ‘o seu tempo’ entre as consultas. Também é necessário recusar ousadamente quando há muito trabalho.

Falta de sono

Sem sono, a sobrevivência como um humano seria impossível. O tempo médio de sono de um adulto é de 7 a 8 horas.

Coisas como estresse, raiva, ansiedade e depressão podem causar insônia, o que pode levar a sentimentos desagradáveis na manhã seguinte, resultando em diminuição da produtividade, ansiedade e depressão.

Café da Manhã

Se você se sentir inchado após o café da manhã e tiver uma dor de cabeça cansada e irritante, pode ser sábio pular o café da manhã.

Ou desfrute como um lanche simples. Beba suco de laranja, coma nozes. Uma refeição leve pode combater a ansiedade. Se você não gosta de café da manhã, não precisa comê-lo.

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Cafeína e Açúcar

A cafeína acelera a frequência cardíaca, contribui para a insônia e aumenta o cortisol, o hormônio do estresse.

O açúcar, por outro lado, reduz os níveis de açúcar no sangue e esgota as vitaminas B, uma vitamina antiestresse.

Se você quiser parar de tomar café, não pare imediatamente. É aconselhável reduzir a quantidade que você bebe gradualmente.

Se quiser chocolate, delicie-se com outras frutas. Então você não sentirá os efeitos do chocolate.

No caso do refrigerante, também é uma boa ideia substituir o suco de fruta fresco.

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